sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vou tentar tirar você de mim.




Te colocar pra fora de casa, deixar você ao relento e ao sol intenso. Te largar de mão, tentar te esquecer.. mais de alguma forma ridícula você ainda viverá em mim!
Porque eu sei, que o meu pra sempre. Sempre será você. Que os meus passos sempre me levarão ao teu encontro, que meu coração sempre irá se sentir em casa quando ele estiver ao teu lado!
Mais porque logo com você? Porque meu coração teima em resistir a te esquecer? Será que você é mesmo tudo o que diz ser? Será meu amor? Minha vida? Meu destino?
Começo a acreditar que sim, você se tornou tudo em um período tão curto de tempo. Tenho receio, tenho medo de você ser igual a todos. A todos que me fizeram sofrer, e eu sinto que por você caso eu te perca, doerá tanto.. Doerá a soma de todos os outros, doerá até meu coração parar (...) Doerá, apenas pelo fato de estar pra sempre incompleta. Sem você, eu não resistirei.
por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário