sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cola em mim? Pra sempre?


Aquele sorriso de lobo, os seus dentes afiados como de vampiro. Seus olhos vidrados em algum objeto não identificado, a sua mão tão fina e frágil. Sua pele de bebê, seu rosto angelical. Seu modo educado de falar (...) Exatamente uma obra prima, feita especialmente ao meu nível. Feita especialmente há mim. Feita pra completar, o que antes estava solitário.
Era ele. O homem dos meus sonhos mais secretos, o rei do meu castelo. E o grande ser humano que fez meu corpo estremecer, a apenas um toque. Um sussurro, um simples "oi" se tornou, tudo em um único segundo, em um único primeiro tempo de um jogo que só estava começando.
Os teus jogos de palavras, me faziam a mulher mais feliz do mundo. Por mais que você nunca tenha desconfiado dos meus verdadeiros sentimentos. Dos meus desejos que eu tanto escondi de ti. E que você também escondia de mim. Os teus desejos, os teus segredos, o teu amor.
O teu amor, que sempre foi meu. Desde o momento em que você me viu, e o meu amor também será pra sempre seu. Até enquanto você quiser, porque se depender de mim.. você será sempre meu (...) Até quando o sol deixar de existir, até quando a lua parar de brilhar.
Eu te amo meu colega, meu amigo, meu melhor, meu besta, meu namorado. s2
por: Luana Broni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário