sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu vou, você fica.


Eu entendo o nosso fim, só não entenderia se não tivesse o nosso começo (...) Porque você foi meu complemento mais duradouro, o meu complemento mais sincero. Minha alma, meu coração, meu ser (...) Você foi meu ser, sendo você. Você foi tudo, sendo e agindo as vezes como um nada. Você foi louco, nos momentos de lucidez. Você foi fogo, mesmo estando frio. Você foi o sol, mesmo estando noite. Você foi a base do meu coração, a lucidez da minha alma e talvez, quem sabe o amor da minha vida.
Um fim, ah o fim existe em todos os relacionamentos. Tudo um dia acaba, não é mesmo? Tudo um dia morre. Mesmo, que uma das partes esteja sempre viva em um dos dois. Mesmo que a conclusão dos fatos não desça pela minha garganta, eu o entendo. Pelo menos tento. Afinal, para todo mal há cura.
O meu mal foi meu exagero de amor, minha cura foi o amadurecimento. O fim, me mostrou que não importa o quanto seja perfeito aquele momento, um dia ele irá acabar. E o que ficará são as boas lembranças, e os aprendizados. Seja do lado bom, seja do lado ruim.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário