sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu entendo..


Eu entendo se você for embora, mais não entendo se não me der um "tchau" (...) Eu entendo seu choro, mais só se você disser que foi por mim (...) Eu entendo seu sorriso malicioso, se você disser que está pensando em mim (...) Eu entendo seus medos, se você disser que o maior deles é me perder (...) Eu entendo teu telefonema as duas horas da manhã, se você disser que está com saudades de ouvir minha voz (...) Eu entendo se você não quiser me ver depois de uma briga, só não entenderia se você nunca mais voltasse aos meus braços (...) Eu entendo se você disser que tens saudades, se o motivo dela for meu sorriso. Eu entendo se você disser que me ama, só se disser que é um amor sincero. Eu entendo se isso tiver um fim, só não entenderia se não tivesse um começo (...)
Eu só não entendo, porque amo tanto você (...)
Por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário