domingo, 5 de dezembro de 2010

Siga sempre em frente, ao lado da vida!


A vida sempre segue em frente, ela nunca espera o momento certo de suas atitudes, ou o seu sorriso de confirmação de felicidade (...) Ela sempre segue, de uma forma inexplicávelmente rápida, quando você vê o tempo já passou e quem ficou pra trás foi você e não a vida. Ela nunca fica para trás. Ela sempre está a sua frente.

E é sempre bom, andar lado a lado de sua vida. Sem deixar você, ou ela passar um passo a frente. Andar ao lado uma da outra, é uma forma muito grande de viver com facilidade, sem tantos problemas.

As vezes o medo atrapalha qualquer situação, é super difícil conciliar o medo com sua vontade de fazer tudo certo, mais sabe aquela palavrinha que todos amam dizer, a tal da "força", nesses momentos talvez, ela seja sua melhor amiga. Sua companheira, e irmã.

Ter força pra seguir em frente e tentar de uma forma compassiva esquecer por um segundo o medo e colocar na frente a sua vontade de ser feliz, será sua melhor opção.

O medo atrapalha muito, a sua aceleração em relação a vida. Ela em momento algum, pode passar de você, se passar, quem sairá perdendo sempre, é você. A vida, vive em sua função. Mais não deixa os papeis trocarem, não viva em função dela (...)

Por: Luana Broni -

Nenhum comentário:

Postar um comentário