terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pretérito imperfeito


" Pretérito imperfeito, você não passa disso."
Lembra quando éramos o casal preferido do colégio, e da rua? Lembra quantos momentos eu passei ao teu lado, dos quais parecia que éramos feitos um pro outro? Pois é, tudo ilusão.
Aquele amor, todo delicado e sincero acabou. Quer dizer, ele nunca existiu.
Talvez o mal de nós adolescente meninas, é acreditar no "eu te amo" vindo da boca de seu namorado, quando se ainda tem uma semana de namoro. Idiotice acreditar? Sim, ninguém ama alguém em apenas uma semana. Não existe amor a primeira vista, no mínimo até a terceira eu acredito! Enfim, vamos voltar ao assunto de nós dois!
Quer dizer, eu e você. Bom, no começo sempre foi tudo altamente perfeito, eu disse no" começo". Porque no meio, sinceramente só quem acreditava no nosso amor era os vizinhos e amigos da escola, porque realmente você eu, já estávamos totalmente saturados de andar juntos e acompanhar um ao outro. Namoro é uma coisa séria, e a gente nunca foi muito sério né?!
O que faltou pra terminamos? Coragem? Até hoje eu não sei, só sei que hoje você faz parte do meu pretérito imperfeito.

Por: Luana Broni -

Nenhum comentário:

Postar um comentário