sábado, 4 de dezembro de 2010

Não sei viver, sem eles.


Sabe existem pessoas das quais você não consegue viver (...)
Existem pessoas das quais você não consegue viver, das quais você só é completa se elas estiverem ao teu lado, pra te fazer a companhia básica do dia, ou até mesmo te abraçar em dias de frio, ou brigar com você por alguma atitude errada. É tão bom saber que existem pessoas no mundo, que realmente se importam com você, tirando sua família. Saber que você tem amigos, que te completam de uma forma inusitávell e que nunca, jamais vão te deixar na mão, que andaram contigo até o fim, só pra te aquecer e te proteger dos perigos que essa vida te proporcionam.
Eu sou feliz, por ter amigos. Talvez sem eles, não conseguiria nem ser metade do que eu sou e principalmente á aqueles amigos, que você pode até chamar de "irmão" e dizer um "eu te amo", com toda a força desse mundo, porque você sabe o quanto estás sendo verdadeiro naquelas doces palavras. E o melhor ainda, é saber que um "eu te amo" daquela pessoa, soa como algo verdadeiro por demais e doce. Eu me sinto feliz, por ter amigos, muito mesmo. E não os trocaria por nada nessa vida, porque seria ruim por demais viver sem meu coração (...)
" O que Deus uniu, o homem não separa ", que seja realmente assim. Pra sempre
por: Luana Broni -

Nenhum comentário:

Postar um comentário