sábado, 20 de novembro de 2010

Luto, perdi meu coração


E agora, que você se foi, quem vai ser meu porto seguro? Quem vai me dar conselhos até as 4 hs da manhã? Você se foi e levou todas as risadas e carinhos que eu poderia dar á alguém, sinto sua falta como se parte de mim tivesse ido contigo, e foi. Foram momentos lindos ao teu lado, era tão bom te ter e hoje não tenho mais (...) A vida é injusta, não quero mais fazer parte desse circo de mentiras, em que tudo que eu mais tinha de precioso se foi .. de uma forma tão cruel e incompreensível.
Eu te quero de volta, quero sentir teu toque de novo, teu abraço e teu cheiro (...) Não vá, você deixará tantas saudades, tantas coisas perdidas em um curto espaço de tempo. Não, jamais vou aceitar a forma como você se foi, sem dizer "adeus", sem esperar meu concentimento.
Foi apenas um toque, apenas um gesto e um barulho horrível que eu ainda escuto (...) E meu grito, que naquela hora foi a única forma de aliviar a dor. E agora vou viver gritando pra esquecer que te levaram pra outra parte do mundo? Onde está você agora, além de aqui dentro de mim?
Me leva junto, não quero viver aqui sem ti, Bruno sz
Por: Lu -

Nenhum comentário:

Postar um comentário