quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Medo


Talvez o medo de errar seja tão grande que me detenha quando eu achava realmente que eu estava tão seguro do meu passo seguinte. É o medo é um atraso na vida de qualquer pessoa, quantas vezes perdemos pessoas que amamos por medo? Ou quantas vezes deixamos de crescer também por medo¿ A resposta é infinitas vezes, vezes que eu não sei nem porque explicar o medo. Ele chega, sem avisar. Igual ao amor, mais com uma intensidade completamente negativa.

Para se desligar do medo, ou não tê-lo dentro do coração ou do seu sistema nervoso, é apenas imaginar que tudo nessa vida é passivo de erros. Tudo. Todo mundo um dia erra, nem que seja uma coisa boba, uma virgula a toa, mais erra. Erra porque é ser humano. Deus disse “quem não tiver pecado atire a primeira pedra” O pecado veio do erro, e ninguém atirou a pedra, isso me permite dizer que todos erram. Desde aquela época, até hoje e sempre.

Por isso mesmo que os erros sejam apenas um ponto seguido para o medo chegar, tente. Você nunca saberá se dará certo ou não se não tentar.

Por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário