quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minha auto ajuda


Hoje eu acordei totalmente inspirada, soltando sorriso pela casa, andando como se fosse uma modelo (...) Realmente, eu não sei o que me deu, eu acordei mais confiante do que nunca, acordei me sentindo dona do meu próprio coração, o que antes eu nunca sentirá.
Esqueci por um determinado tempo, os meus problemas, meus desejos insaciáveis e minha dores mais obscuras. Esqueci o meu nome, a minha idade, e até que estava de férias. Acordei totalmente inspirada para escrever. É como se uma voz, aqui dentro de mim, da qual eu não consegui identificar, dissesse que hoje seria o meu dia. E né, que a voz estava meio, ou completamente certa. Eu acordei totalmente, inspirada, fiz vários textos lindos, que até eu mesma chorei depois de lidos milhões de vezes. Eu não acreditará, que todo aquele talento era meu, não, realmente eu não estava lúcida dos meus atos. Eu nunca fui boa o bastante para expressar os meus sentimentos, com um papel na mão e um lápis. Eu sempre fui horrível em minha redações, sempre tirava uma nota razoável e minha mãe sempre me disse pra ler livros que me passassem um conhecimento, e que talvez pudesse me ajudar na redação do colégio. Mais eu nunca liguei muito pra isso, e olha só, nessa manhã de terça descobri um dom magnifico que eu nem suspeitava que tinha (...) Eu realmente, nem imaginava.
Bom, algo estranho estava acontecendo comigo, eu estava diferente essa manhã. E sabe o que era? Definitivamente, eu coloquei meu coração na mão e disse pra ele parar de sofrer, e ele me obedeceu instantanemante, até eu estou assustada com tal mudança. Foi embora, e voltou uma garota cheia de coragem e sem medo de reagir a qualquer reação negativa ou positiva. Hoje afirmo, que sou altamente feliz. E que a maior forma de aliviar minha dores e sofrimentos é escrevendo. Descubra a sua forma de aliviar as dores também. Comece hoje, amanhã é tarde demais.
Por: - Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário