terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lembranças inesquecíveis




Existem coisas que o tempo não pode mudar, que a memória não pode esquecer, que o coração não parar de sentir (...) Na maioria das vezes, os seres humanos, se lembram apenas dos momentos ruins, ele sempre prevalecem. Mais esses dias, eu andei me lembrando dos momentos bons que eu tive com as pessoas que eu amo, e com aquelas que um dia eu amei e que deixa saudades hoje.
E a cada lembrança, um sorriso de felicidade por ter vivido cada momento feliz. O tempo, apagou essas lembranças, mais hoje sentada aqui, eu vejo que elas sempre fizeram parte de mim e que de alguma forma, estão marcada no corpo da alma. No corpo da vida, no sorriso largo de cada olhar.
Foram momentos bobos, simples, mais saudáveis pro coração ao serem lembrados. Daqui pra frente, vou sempre me sentar nesse horário, e ficar recordando os momentos com meus antigos amigos, com minha antiga vida. Hoje sou feliz, talvez mais do que antes. Mais, se a cada dia eu amadureço, é graças á cada um que passou em minha vida, cada um teve sua contribuição, pra que hoje eu sou.
Não guardo mágoa de ninguém, se eu chorei, ou vi meu coração em pedaços por alguma pessoa, hoje vejo, que eu precisava sofrer, pra amadurecer. Essa é a lei da vida, se entregue a ela, até o último fio de cabelo seu. Assim, ela sempre será sua fiel companheira. Assim como você deve ser companheira da sua alma. E retorne, as boas lembranças do passado. Aquelas que fazem bem, pro coração de qualquer um.
Por: Luana Broni .

Nenhum comentário:

Postar um comentário