sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É natal


" Porque em dias de trevas, minha força vem do céu. Porque em dias de sol, o meu brilho que se espalha pelo mundo vem graças á você. Obrigada por me dar um chance de existir, uma chance de viver "
Hoje é natal, a data mais importante do ano. Talvez sejamos tão ingratos o ano todo, por nunca nos lembrarmos de Deus, apenas nos momentos em que precisamos dele e no dia de Natal. Mais, fazer o que, somos ingratos ao ser que nos colocou nesse mundo e nos faz respirar a cada segundo, e sorrir a cada minuto pelo simples fato de existirmo e conhecermos pessoas que nos fazem realmente feliz. Ele é a força do mundo, o ser primordial, essencial. Ele é amor, ele é vida. Ele é companhia, ele é agasalho. Ele é coração, ele é alma. Ele é flor, ele é Deus.
Porque ele morreu por nós. Foi morto em uma cruz, uma cruz que representa o sacrifício feito, para milhões de pessoas existirem. Talvez, ele esteja triste hoje. Por tanta injustiça, tanto sofrimento, tanta dor nesse mundo. Talvez, esteja alegre. Talvez, ele seja pra sempre uma incógnita, até o fim de nossas vidas.
Feliz Natal a todos, muita paz, muita saúde, muito amor. E sempre com Deus no coração.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário