sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011


Quantos abraços, sorrisos, lágrima, tristezas, alegrias, confraternizações, brigas internas, tivemos nesse ano de 2010? Quantas coisas que devíamos ter feito e não fizemos? Tanta coisa (...)
O ano de 2010, se tornou mais um em nosso currículo de vida. Um ano para alguns cheio de paz e amor, para outros cheio de tristezas e pedidos de justiça para um mundo, bem melhor. Esse dia, é o último de do ano de 2010, aquela que representa o dia da reflexão de cada ser um humano que está na face da terra. O dia em que olhamos para trás por um segundo e vemos o quanto mudamos internamente e o quanto fizemos mudança para esse mundo, que irá se renovar no ano de 2011.
Outro ano, mais 365 dias pela frente. Vamos levar, as experiências de um ano repleto de surpresas, de novidades, de amor, e paz.
A maioria veste branco na entrada do ano, todos juntos, em uma harmonia maravilhosa, pedindo por um mundo de paz. Onde só a batalhas, mortes e muito sangue. Queremos isso de novo? O que faremos para impedir tais coisas? A pergunta fica no ar. Cada um sabe sua resposta, talvez seja a hora de pararmos de pensar no branco e suas superstições. E pensarmos, qual nossa nova missão, no ano novo de 2011. Feliz Ano novo, pra todos.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário