segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

(=

Bom, nessa postagem eu não vou falar sobre nenhum tema específico nem nada. Acho que em todo o blog, o autor deve manter um contato direto com os seus leitores, e isso é uma coisa que eu nunca pensei em fazer, até ler um texto sobre tal assunto.
Eu sempre que escrevo uma postagem, tento ser sempre objetiva e sincera nos meus temas. Espero ajudar a todos, com as lições que a vida já me deu. Das quais não foram poucas.
Então, eu queria pedir a todos os meus leitores, que se precisarem ler um texto com um tema específico, mandem pelo meu e-mail que eu farei o possível para escrever sobre o assunto desejado.
O e-mail é: luanaujo@hotmail.com e por lá, vocês podem também pedir ajuda, conselhos, essas coisas =)
Beijos a todos, por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário