sábado, 16 de outubro de 2010

Somos jovens, mais sabemos muito.


Sabe talvez eu seja nova demais para alguns assuntos, mais isso não significa que eu não entenda e tenha minha opinião a respeito de alguns assuntos (...) Eu me sinto estranha quando meus pais me reprimem quando estou na cozinha e eles estão falando sobre algo que eu não posso escutar. Há, talvez a melhor via da experiência e da sabedoria esteja quando ouvimos nossos pais falarem de algum assunto e nos darem um conselho, antes que o "assunto" deles chegue até nós por experiência e ação. Somos jovens mais isso não significa que não sabemos de nada, pelo contrário hoje em dia nossas experiências são muito proveitosas e podemos muito bem passá-las para os adultos, que viveram muito, mais não viveram a experiência de nossa época atual.
As coisas se modificam, os sentimentos também. Ontem o que era amor, hoje já é apenas "carinho" (...) O mundo está mudando a cada transladação e rotação, e nós apenas seres humanos, temos que transferir nossas experiências uns aos outros, porque a sabedoria nunca é demais!
Somos jovens, inexperientes mais totalmente prontos para qualquer novidade! Por isso adultos, não nos reprimam, aliás você já sofreram como a gente.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário