sábado, 23 de outubro de 2010

Estou apaixonada!


Sabe o meu coração está tão confuso (...) Estou com medo de errar, de pisar na bola e depois perder o amor e carinho dele e que hoje, minha vida só funciona com os gestos de amor e carinho que antes eu menosprezava. O quanto o mundo dá voltas mesmo, isso é fato.
Eu só o via como meu amigo, e pensava que jamais poderia o ver como algo a mais. E olha eu aqui, uma boba apaixonada e cheia de receios em relação ao ser amado, medo de o magoar, medo de o perder por bobagens (...) Mais, será que um romance com ele, daria certo? Porque até agora eu só experimentei a amizade dele. Mais o sentimento ficou tão forte, ele passou a ser alvo de meus pensamentos e dos meus risos, dos meus batimentos e da razão também de minha existência. Hoje, eu só me imagino ao lado dele e de mais ninguém, vivo pra fazê-lo feliz sempre. E apesar dos meus medos, o que eu mais quero é saber que um dia ele "sorriu" intensamente por minha causa, seria o melhor presente que meu amor poderia receber, minha alma ficaria em paz!
Eu aposto todas as minhas fixas nesse amor, eu darei o melhor de mim pra lhe fazer feliz!
Por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário