terça-feira, 12 de outubro de 2010

Reestruturação.


Nos últimos meses eu desejei a morte todos os dias. Às vezes cheguei bem perto de cometer o maior erro de minha vida, tirar a própria batida de meu coração, por não achar mais motivos para respirar (...) Ele se foi, e me deixou só em mundo onde tudo que eu amava, era somente ele.
Eu viverá anos da minha vida por ele, dediquei cada sorriso, cada olhar, cada gesto, e cada palavra ao nosso amor, e o que me acontece? Ele me deixa por outra, por uma outra que nunca o irá amar como eu o amei e ainda o amo. Ele não será feliz com ela, apenas comigo, porque somos feitos um para o outro, eu não admito tal perca, perder pra uma garota que não tem nada a oferecer pra ele, absolutamente nada.
Ele era tudo, ele era o ar puro, ele era meu sorriso, ele era meus gestos, meus abraços, ele era o meu coração, eu já não me pertencia, tudo que eu tinha de bom eu dedicará totalmente a ele (...) Eu não tinha razões para viver, pois eu me perderá no meio dessa multidão, eu o via em cada sorriso, nas ruas eu o procurava feito uma desesperada, eu me recusava a dormir, eu queria estar acordada para lembrança de cada detalhes que vivemos, as nossas fotos juntos pareciam tão lindas ao meu ver, eu precisava dele aqui comigo, naquele momento pra poder dormir em paz, com Deus. Tudo que eu não tinha era paz e Deus no meu coração, eu odiava tudo, a minha vida era uma porcaria sem ele!
Eu estava a bera da falência da minha vida, eu já me encontrará em uma situação deplorável foi quando (...) como um anjo, ele me apareceu. Foi um sonho, mais parecia tão real, aquela homem que eu não identificará, disse tudo o que já tinham me dito " esqueça ele, ele não o merece" sério? Eu já sabia disso, todos sabíamos, mais quem disse que eu queria escutar alguém? Eu queria viver a lembrança daquele amor, seja com dor, ou sem dor, eu só queria ele, palavras não iriam diminuir minha dor (...) Mais aquele homem, me dissera de uma forma tão realista que eu precisava seguir em frente, que tudo o que eu passei era uma prova, e que com minhas atitudes eu não estava demonstrando ser guerreira, aquelas palavras elas me tocaram profundamente, lá no meu íntimo (...) Eu sempre fui guerreira, e eu estava acabada, mais tempo não iria parar, para me reconstituir, o meu coração estava em pedaços mais eu precisava seguir em frente, aliás ele me deixará por outra, ele me trocou (...) ele não me amou tanto quanto eu o amava, ele não me merecia, eu decidi largar tudo (...) Largar o meu vício, e começar uma nova vida, e eu iria conseguir.
Eu assim os dias se seguiram, eu passei a andar nas ruas com a cabeça erguida, sem pensar nele, sem procurá-lo em cada olhar, gesto ou sorriso. Eu consegui, e percebi que eu não o amava tanto quanto pensava que amava, eu apenas tinha um grande orgulho em mim, que se despertou quando eu percebi que fui trocada (...) E toda aquela situação embaraçosa me fez ver, que tudo aquilo tinha que acontecer era uma forma de me testar, pra ver se eu realmente era merecedora da vida, porque quem vive, quem respira tem uma missão, a mais clara de todas, ser feliz eternamente nos braços do senhor. E aquele homem do meu sonho, era apenas o meu anjo da guarda que sofreu tanto tempo comigo (...)
Por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário