segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Almas perdidas, se encontram!


Como um ser perfeito e quase imaginável, você apareceu em minha vida. Sem pedir licença fazendo do meu coração um espaço onde você reinaria e seria amado como nunca fora antes.
Você roubou o melhor de mim, e levou consigo para todos os lugares pra onde fora. Levou meu coração em cada canto, em cada olhar. E eu (...) o esperei por toda minha vida, e olha só depois de tantos anos você apareceu para dar inicio a uma nova jornada em minha vida, uma antes nunca vivida, uma história de amor, em que os autores não eram profissionais e sim, duas pessoas inexperientes e que possuíam laços fortes unidos por dois coração batendo ao mesmo ritmo de forma apaixonada. Eu o amava de forma compulsiva e inesperada, como nunca antes amará alguém. Um pouco antes dele, eu me envolverá com um menino, mais ... como sempre, fora ilusão, eu tinha dito "eu te amo", sem amar. E hoje eu sei qual o peso desta palavra, qual o significado do "eu te amo". Dizer é fácil, mais provar com gestos, atitudes que convençam o parceiro, é o ruim. Mais eu aprenderá a lição, prometerá a mim mesma não dizer "eu te amo" em vão, e olha eu aqui, repetindo a mesma frase só que de forma verdadeiro, coisa que eu não imaginava. A vida mesmo é inesperada, cada passo um aprendizado, e pra cada aprendizado uma lição.
E a lição que eu tinha tirado daquele amor, é que tudo o que eu fiz e da forma que fiz, foram essenciais para nos conhecermos. Aliás duas almas perdidas precisam se encontrar, com o seu par ideal
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário