sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Conhecimentos de si


Depois de tantas reviravoltas e vontades perdidas com o tempo, eu encontrei o ponto inicial de todo o conhecimento obscuro no meu coração (...) Eu poderia tentar reiniciar meu coração quantas vezes quisesse, poderia ter toda a força de vontade que o mundo pusera em mim, mais .. sempre estaria algo incompleto. Eu não fazia da melhor parte, eu era culpada por todo o meu sofrimento, o problema não estava nos outros, estava em mim. Na minha forma compulsória de amar alguém e na minha forma errada de sempre cobrar do outro o que na verdade, só poderia vim de mim. A auto confiança de que tudo mudaria, de que os meus desejos de renovariam a cada mês, e eu mudaria meu conceito sobre o amor. Aliás o coitado não tinha culpa das minhas escolhas erradas, dos meus desejos errados.
Quando tudo estiver se perdendo dentro de você, quando as ações fugirem do seu corpo e da sua alma, quando tudo estiver dando errado, o melhor é olhar pra dentro de si, e ver onde está o erro. Onde está o ponto crucial de todo o conhecimento ainda não descoberto. Você precisa ir fundo nas profundezas de seu próprio coração, precisa encontrar o ponto do foco, e reiniciar mudando suas atitudes em relação ao seu erro anterior, e fazer um novo começo cheio de felicidade e paz! Quando eu fiz isso, eu vi que meu coração estava estilhaçada causado por frustrações de mim mesma, que ele não aguentava mais as mesmas atitudes sempre, eu precisava mudar .. pra ela se regenerar (...) O meu ponto de paz estava sempre aqui dentro.
Por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário