segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pacifica de erros


Cansei de conflitos internos, ou externos. Eles me cansam e tiram todas as forças que eu depositei a mim. Eu só quero respirar sossegada, na paz. Sem ninguém pra me repreender, deixa eu errar, deixa eu aprender do meu jeito. Não quero ninguém dando palpites na minha vida, que saco!
Eu adoro errar e não me canso de tal erros repetidos, deixa um dia eu aprendo! A vida precisa de obstáculos para ser encarados, se não, como iremos aprender? Com as coisas certas? Não, ninguém Acerta sempre, porque eu terei que acertar? Logo eu, que sou tão pacifica de erros (...) Tão ingênua ao ponto de errar duas vezes, no mesmo ponto que eu sei que tá errado.
Eu não tenho jeito, sou mesmo pacifica de erros (...)
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário