sábado, 9 de outubro de 2010

Um amor verdadeiro dura pra sempre.


Se o nosso amor teve começo, eu prefiro que também tenha um fim, para a história ficar completa e intelígivel, pra quando meus filhos quererem escutar uma linda história de amor, eu vou contar a nossa tá? Porque não dá pra esquecer o toque de suas mãos, em meu rosto. O teu olhar exclusivamente em mim, os teus lábios delicados nos meus. Eu não posso e não quero esquecer a real história de amor que vivi e que me fez a mulher mais feliz desse mundo.
Não importa se o fim já chegou, eu não ligo. O começo e as coisas boas vão superar qualquer momento ruim que passamos juntos, e se não deu realmente certo é porque um grande amor assim não caberia nesse mundo. Não caberia em lugar nenhum, a não ser em nossos corações que estavam esperando um pelo outro pra poder ocupar o lugar vazio de tantos anos, de tanto tempo. E cada batida do meu coração eu dedico irrevogavelmente a ti, sempre a ti, tudo a ti. Porque se eu respiro hoje, é porque eu sei que você respira o mesmo ar que eu.
Um amor verdadeiro dura pra sempre.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário