sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O coração, é sim capaz


" A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito"(Machado de Assis)
E assim a gente segue em frente, caminhando por
direções erradas, pegando tapas na cara, escolhendo a pessoa errada, sofrendo, vivendo e aprendendo. E depois de tudo, de todas lágrimas perdidas no percurso, eis que encontramos o motivo da felicidade, aquela que estava ao meu lado, e por descuido dos meus olhos e da minha alma, se passou despercebido, sem ao menos eu poder roubar aquele amor pra mim. E eu o encontrei.
E percebo que realmente tudo o que sofri, e tudo o que passei, seria
recompensado lá na frente, por aquele grande amor, aquele nada, nem ninguém poderia destruir, nem mesmo os anos, o tempo, a vida. E ele me fez esquecer claramente todas as minhas outras decepções amorosas de antes, e me fez ver, que o fato de procurarmos o amor, na pessoa errada nos trás prejuízos incalculáveis, ferindo o nosso coração e o repartindo em milhões de pedaços, que só uma pessoa muito especial e importante é capaz de juntar cada detalhes e fazer um coração forte e saudável, capaz de amar sem limites, um amor maior que qualquer outro sentido.
Apesar de tudo, o nosso coração sempre é capaz de amar se ele realmente encontrar o seu grande amor.
Por:
Luana Broni -

Nenhum comentário:

Postar um comentário