sábado, 28 de agosto de 2010

Transformação



Querido coração se comporte quando estiver perto dele, pare de ficar dando saltos e ficar querendo sair pela boca, não me faça essa vergonha, ele pode acabar percebendo que esse coração aqui, é todo dele.
Já não sei se o que eu sinto, é amor. Acho que sim, as coisas aconteceram de forma tão repetina e pura, como um lindo romance daqueles filmes que a gente vê, a única diferença é que o amor que se propaga e se mostra é real, é puro, é verdadeiro e principalmente é fiel ao meu ser, ao nosso ser.
E quando estou do lado dele, tudo se transforma, se modifica em um simples passe de mágica. Costumo dizer que o amor me encontrou quando estava destraída, e sem poder me defender do seu encontro inexplicável, eu o aceitei em minha vida. Estranho, eu não sabia que essas coisas de amor, eram tão complexas e quase inexplicáveis. São dois coração chamando por amor, são duas almas se unindo e formando uma só, são dois seres lutando pela sobrevivência de um amor que torna tudo de simples, a composto. Que transforma frio em calor, morte em eternidade.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário