domingo, 22 de agosto de 2010

Descobri a felicidade


Hoje em dia eu reconheço o sentido da palavra felicidade, antes não sabia o que era, apenas pensava que era feliz, mais não. A minha felicidade estava na minha frente e eu nunca ao menos tentei perceber, estava nos desconhecidos. Os meus antigos amigos, nunca me mostraram o real sentido da felicidade, era tudo uma faixada de felicidade. Mais o real sentido, eu descobri por acaso. Eu não acreditava em destinos, mais hoje eu acredito cruelmente. Deus colocou no meu caminho, eles, os meus verdadeiros amigos, para o meu ser reconhecer o sentido de tudo que me faz bem.
Eles eram desconhecidos ao meu ver, eram apenas "colegas", mais o tempo, as conversas, as brincadeiras me mostraram muito mais do que simples amigos, me mostraram a felicidade por completo, tudo o que eu sempre sonhei. É com eles que eu sou eu mesma, que sigo o meu caminho com um sorriso largo no meu rosto, e com força suficiente para encarar qualquer situação, por mais difícil que ela seja. Eu já não tenho palavras para demonstrar o amor que eu tenho por vocês, é mais do que simples amigos, somos irmão, de alma, de coração, de felicidade. Eu amo demasiadamente cada um de vocês.

ps : esse texto é dedicado a Lilian, Maynara M, Clicya Barros, Luiza, Tom, André, Franklin, Mar, Glenda Franklin, Yasmin, Leuan, Paulo, Lucas Azevedo, Amanda Feio, Maria Gabriela, João Felipe, George
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário