sábado, 14 de agosto de 2010

Lições de vida.


Causaram amadurecimento no meu ser. Porradas da vida, tapas na cara me fizeram crescer, e ver realmente que as coisas não são como a gente quer que elas sejam, porque se fosse, a vida não teria a menor graça. Imagine a sua vida sem um problema, sem um sofrimento de amor, sem uma machucado no coração causado por uma decepção, será que você iria aprender tanto com uma vida perfeita? Não, sem problemas não achamos soluções, isso é fato e acabamos por não aprender nada.
É necessário um fora da pessoa que gostamos, é necessário saber da verdade pra não ficar se iludindo com mentiras desnecessárias, é necessário chorar pra aliviar a dor, é necessário gritar quando tá tudo preso na garganta, é necessário rir mesmo que esteja tudo errado, porque a maior dor é saber que você naquele momento não está feliz.
Lições da vida me fizeram crescer, amadurecer, viver porque sem elas, eu não seria metade do que hoje, eu sou.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário