sábado, 14 de agosto de 2010

Eu vou guardar


O teu abraço eu vou guardar aqui, na pele. E na minha memória, porque é tudo que um dia eu mais amei. O conjunto da obra sempre me fez muito bem, você por completo já bastava em minha vida. Juro que jamais vou esquecer de cada segundo que passamos juntos por mais discretos que fossem sempre demonstravam que o nosso amor não é conto de fadas, é real. E eu posso te tocar, te ter ao meu lado, te beijar e saber que se um dia acabar todo o tempo perdido valeu a pena, porque estavamos juntos, em um só ideal. E estaremos até quando o tempo disser que não há mais segundo para nós dois, eu acredito incondicionalmente que essa felicidade nunca chegará ao fim, porque o que é verdadeiro nunca acaba, e nós dois não queremos um ponto final nessa história que é de verdade. Eu te amo isso não dá pra mudar.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário