sábado, 14 de agosto de 2010

Eu te quero pra sempre


Por mais que ele não exista, a gente cria um amor além da vida. Porque com você tudo se encaixa perfeitamente? Os pontos de felicidades se ligam sem ao menos eu perceber, porque ao teu lado o que era amargo, fica doce. O que era simples, fica composto. O nosso amor transforma tudo, até a forma do meu coração bater. Porque perto de ti, meu coração bate a mil por segundo, sem explicação, sem palavras. Eu não quero te perder, não vai embora, meu coração não será capaz de bater como hoje ele bate, talvez ele pare pra qualquer amor que queira entrar nele. Porque um pedaço dele, é seu e o outro eu dediquei a minha felicidade ao teu lado e se tu for, levara o conjunto do meu coração. E quando tu sussurra no meu ouvido dizendo que me ama e não vai me abandonar, cumpre essa promessa? Promete? Diz que tudo o que vivemos é eterno, e que seremos felizes pra sempre, por mais que ele não exista. Porque eu sei que o nosso amor é real, é verdadeiro, é constante, é um fogo, é paixão, é amor, é vida. E principalmente é eu e você.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário