domingo, 8 de agosto de 2010

Frieza


O meu coração tá tão remendando que já não consegue amar alguém verdadeiramente. Depois de tantas decepções, porrada da vida, eu cansei de ser uma menina bobinha e de imaginar a perfeição onde não existe. Acordei pra vida e vi que o verdadeiro motivo hoje da minha felicidade é saber que além do sol que brilha lá fora, eu tenho um segundo sol, que só eu conheço por completo: o meu sorriso. É a minha força, meu alicerce, minha alma. E a frieza é o meu porto seguro. Ser fria é não amar, ninguém é auto suficiente pra você, ninguém merece o seu amor. Ser fria é não chorar na frente da tv por causa de filmes românticos, em que o amor existe. Ser fria é se auto defender das coisas erradas da vida, sem se machucar. Ser fria é ter limites para gostar de alguém, e não amar. Ser fria é saber que você sempre terá um escudo pra não se machucar por merda alguma.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário