domingo, 18 de julho de 2010

O segundo sol


da minha vida é o meu próprio sorriso. Ao me olhar no espelho nessa manhã de férias eu vi que depois de tudo que passei mudanças ocorreram no meu eu, meu corpo mudou, minha mente, meus constumes mudaram, tudo passou de simples ao composto sem ao menos eu perceber. E eu vi quanto tempo eu perdi andando por ai tentando encontrar a felicidade que sempre esteve no meu sorriso, no meu coração sem ao menos eu perceber. Um brilho único e constante que é só meu, auto felicidade eu posso dizer. E que quando estamos bem com nós mesmas, nós estamos bem com o mundo. Até porque nada nessa vida vale o bastante pra te deixar infeliz. Tudo é menos valioso do que você. Você é seu tudo, seu porto seguro, sua felicidade composta por um sorriso simples, o seu. O seu nada são os outros. Confio no segundo sol que você mesma poderá fazer brilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário