domingo, 18 de julho de 2010

Auto-Flagelação


Não tenho talento pra auto-flagelação. Prefiro pensar que tudo nessa vida passa e que nada é pra sempre. Eu vivo em constante mudanças, mudo de opnião e de amizades muito rápido, sou temporária, não aprendi a amar, tenho medo do amor, medo do que ele pode modificar no meu eu. Eu confio apenas em mim, apenas no meu coração, porque ao decorrer de suas batidas eu sinto as mundaças que ocorrem nele. Eu sei os meus limites e sempre passo dele, sem medo do perigo, afinal todo o perigo é bom.
O bom mesmo é ser auto confiante, confiar em si mesmo e nas coisas que seu eu pode fazer sem ao menos você confiar nele, o bom é sair correndo sem um rumo qualquer, sem lugar nem destino. É saber que você é capaz de tudo e mais um pouco, que você não é comum, é diferente, é feliz por ter uma auto-defesa eficiente. Eu não sofro por ninguém, porque ninguém pra mim não existe e se um dia eu sofrer é porque esse ninguém é auto suficiente pra saber meus pontos fraco e esse sim merece uma lágrima do meu lindo sorriso.
E eu vivo procurando pelo perigo, ele foge de mim, porque sabe que eu não tenho talento pra auto-flagelação
Por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário