terça-feira, 13 de julho de 2010

E o pra sempre


sempre acaba. E eu pensava que nosso amor duraria o bastante pra nós dois sermos felizes por meses, anos. Ilusão, eu acreditava tanto no nosso amor que acabei esquecendo que o tempo existia e o sempre não (...) Triste é saber que eu vi tudo passar sem ao menos fazer nada de te deter pra não ires embora e mudar a história do sempre. Dizem que o tempo é o senhor da vida e que cura todas as feridas né? Pois é, tá demorando ja, ele não curou ainda a minha e se doer por mais tempo (...) eu não sei o que fazer, se é que posso fazer algo. Quero voltar ao passado e não ter me apaixonado demasiadamente por você, eu sabia que era só mais um, outros virão disso eu sei, mais não sei se amarei eles como amei você. Porque o amor, só aparece uma vez nas nossas vidas e a única foi você. E o sempre acabou com tudo que eu amava (...)
Por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário