segunda-feira, 19 de julho de 2010

Você encontrou um pedaço do meu coração por ai?


se encontrou, me entregue por favor. Eu preciso dessa parte pra me reconstituir, mostrar que eu sou capaz de dar a volta por cima e lutar pelos meus direitos de ser humana. Humana ama, humana sorrir. Tô sem amar e sorrir, não que eu queira amar, mais eu quero só sorrir. Sorrir me faz bem e me trás vibrações boa. Amar me trás sofriemtos e tristezas, mais quero amar meus amigos eles não me fazem mal e talvez sofrer por eles seja até bom.
Eu só quero esse pedaço, não quero viver pela metade. Quero viver completa, já basta que meu coração foi remendado milhões de vezes, mais uma não faz mal. E pensando bem, eu preciso dele pra muitas coisas ainda, principalmente pra viver e deixar essa vida bela me levar pra um esconderijo onde encontre quem achou o meu coração.
Por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário