sábado, 24 de julho de 2010

amor real, Franklin e Adriana s2


perdido num mar de escuridão o mundo tão perdido...nada mais se fazia chão um lugar lindo...mas odioso por ser ilusão brinquedo,piada,chacota era o meu coração mas eu já estava tão envolvido,que não conseguia me ver são até que nesse mar escuro de loucura se fez luz uma paixão. Parecia loucura,mas naquela altura era minha única saída. E agora é meu único caminho... não por não ter outros,mas por ser minha vida
pois a cada gesto teu,um mimo, um carinho.
E sei que fazes,tudo o que preciso pra seguir ao teu lado mas essa preocupação não precisas mais ter pois já sou teu amado é... na vida já tive muito errado
mas é essa...é a chance pela a qual eu venho lutado
Por toda essa ingrata jornada a chance de poder confiar em alguém de mãos atadas
as vezes penso que sem ti é mais antes sangrar até dormir pra sempre pois tudo sem ti perde a cor é,então que seja eu morreria de amor.
Se fores um pecado vais morrer dentro de mim pois jamais serás confessado e agora me diga o que você quer ouvir de mim? que todos meus sonhos ao teu lado não tem fim?
e agora eu não preciso mais das minhas mentiras pois eu sei do que elas são feitas
e não merecem ser ouvidas pela pessoa mais meiga meu Deus como pude ter tudo e tão pouco? uma historia de vida de um louco tem sentido quando ele fica mais louco ainda
mas louco pela sua dona,sua rainha uma deusa,em forma humana
Meu Deus obrigado pelo presente chamado Adriana.
Por: Matheus Franklin amando a Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário