segunda-feira, 26 de julho de 2010

A primeira vez


que eu te vi, foi como ver algo inexistente em um mundo que existe. Nossos olhares se encontraram no meio daquele multidão, talvez tenha sido amor a primeira vista. Eu jamais imaginei você junto ao meu olhar, ao meu coração.
Começou com uma amizade, algo meio sem sentido. E depois aquele amor se expandiu pra fora do meu coração e já tomava conta de todo o meu ser. O meu corpo já não me pertencia, eu era composto de sentimentos, de amor por você. E isso me fazia bem.
Nosso amor sempre foi puro, verdadeiro, talvez mais do que devesse ser. Sempre fomos o casal preferida do colégio, do curso de inglês e até mesmo dos nossos pais. Quase não tinamos discurssão, só por coisas bobas como ciúme um do outro. Mais sabiamos que tinhamos um ao outro pra sempre ou até enquanto durasse. Nosso amor aumentava a cada dia e já não cabia tanto amor naquele mundo.
Faziamos tudo juntos, estudavamos, conversamos, trocavamos carícias como um casal normal. Mais nada naquele relacionamento era normal. Era anormal te amar daquela forma e eu sabia que todos os "eu te amo" que você disse a mim, foram verdadeiros. Teu olhar era tão verdadeiro, tão sincero que me envolvia por demais.
Minha vida era você, e você era minha vida.
Mais um dia você se foi para outro mundo, talvez longe daqui, levou o nosso amor e tudo que tinhamos contruídos juntos. Mais eu não sentia tanto sua falta, porque seu eu sempre esteve gravado em mim
Por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário