sábado, 24 de julho de 2010

Traição


E quando eu o vi com outra era como se meu mundo tivesse colocado todo o seu peso em cima das minhas pálpebras, as lágrimas transcorriam no meu rosto sem ao menos eu deter ela com um pedaço de lenço que estava em minhas mãos. Aquilo não poderia estar acontecendo comigo, ele dizia que me ama e fazia mil juras de amor.
Claro, eu me iludir pensando que era diferente e que iríamos viver um amor verdadeiro sem traições. Traição doía tanto ao ponto de estilhaçar meu corações em dois pedaços, de um lado o amor corrompido e de outro o ódio de ama-lo ainda. Eu estava exausta de tanto chorar, não aguentava mais. Eu nunca iria tirar satisfações com ele naquele momento, eu ia embora, não precisava mais ver aquele cena.
No dia seguinte ao acordar uma mensagem dele no meu celular, dizendo: "Bom Dia meu amor, como está você? te amo tanto bebê". Ah ele me amava? Que brincadeira ridícula a dele, brincar assim com o amor. Ele apareceu em casa pela tarde, eu tinha algo a dizer a ele e disse: "suma da minha vida, você não faz mais parte dela" ele tentou contestar, fez cara de desentendido e quis a explicação e eu dei a explicação: "eu não te amo mais, achei outro homem e não quero mais você" ele se foi e a última coisa que eu vi dele foi o seu olhar de adeus. Eu nunca mais amaria alguém como eu tinha o amado, acabou, lasque-se ele e sua vadia.
Um mês depois, ele estava namorando, eu já tinha superado. Foi quando eu vi a sua namorada ficando com outro, que engraçado o traidor foi traído.
Por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário