segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Você e eu, eternamente




" Somos o que há de melhor. Somos o que dá pra fazer. O que não dá pra evitar e não se pode escolher "
Mesmo que eu estivesse escolhido o caminho errado, mesmo que tudo fosse completamente diferente de hoje. Eu ainda o encontraria da mesma forma, a minha espera. Porque você é complemento de minha alma e provavelmente nos encontraríamos uma hora ou outra. Ou aqui, ou bem ali. Do lá de cá, ou do lado de lá. Você seria meu, de qualquer forma.
Somos metades diferente e que se encaixam perfeitamente. Eu e você.
Eu sou você, e você sou eu. Como duas almas que andam perdidas e por um momento de distração se encontro sem mal se conhecer, sem mal se perceber. Foi assim que eu achei você, perdido em relação a tudo. E eu também. Nos encontramos um no outro, o que eu sempre achei que estava perdido. Estava com você, a minha alegria. O meu viver. E eu teimava em procura-lá por caminhos totalmente equivocados e em pessoas que nunca iriam me fazer feliz como você me faz. Eu te amo com toda a alma, e com todas as forças que eu posso ter. Minha metade. Minha vida. Meu grande amor e único durante toda a eternidade.
por: Luana Broni.

2 comentários:

  1. muito bonito, pena que nem sempre é assim na realidade.
    se quiser, acesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  2. muito bonito ,queria que fosse assim comigo
    me segue ae .. garotaseseusdilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir