sábado, 15 de janeiro de 2011

Como eu queria ser da época, passada.


" Esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante, e a primeira vez é sempre a última chance "
Sabe, ainda procuro explicações em um mundo onde tudo é nada, e o nada é tudo. Esta tudo totalmente revirado, tudo diferente da época de minha mãe. Ela me conta histórias de como um mundo era perfeito em sua época. Que os assassinos não existiam em massa como existem hoje. Que o "eu te amo" era valorizado por cada um que dizia e ouvia a frase mais forte e fazia o coração estremecer.
Que antes os casamentos duravam anos e anos, e que hoje não passa de uma cerimônia onde o pra "sempre" que eles prometem um ao outro, se torna um "nunca" na primeira desavença entre o casal. Que banal é este mundo em que vivo .. Onde as pessoas passam fome, enquanto os políticos estão roubando o dinheiro da população mais pobre .. Onde a justiça, se tornou um motivo de revolta entre tantas pessoas, por ter-las apenas em palavras ditas por todos, mais que na hora do dever, se torna apenas uma nada no meio de tantos que precisam de tudo.. Assassinos a soltos, ladrões, tudo que na presta rodando por aí.
Me digue lá, isso é vida? Vida foi o que minha mãe viveu queria mesmo, é ser do tempo dela.
por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário