sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu fui falsa, hipócrita e mentirosa


Eu sempre dizia sentir "saudades" das pessoas, eu sempre dizia "eu te amo" pra qualquer um. Eu sempre fui tão ingênua a ponto de enganar a mim mesma. A ponto de enganar a todos que estavam em minha volta. Nunca pensei que minha mentira um dia iria virar uma realidade cruel e dolorida.
Hoje, a "saudade" se tornou meu "bom dia". Hoje o "eu te amo" se tornou, um adeus eterno. Eu sinto saudades, um aperto no coração. E uma dor na alma.
Choro feito uma criança, choro por tudo. Por quase tudo.
Choro por lembranças, choro por fotos, choro por sorrisos, choro apenas por chorar. Lembro agora, o quanto eu fui feliz ao lado daquela pessoa. O quando sua ausência dói em minha alma e o quanto o amor se tornou tão verdadeiro ao ponto de me tirar de si! Algo que nasceu do nada, mais que não morrerá do nada.
Palavras tem poder, poder tem palavras. A vida é um jogo, e quando você pensa que sua frieza te deixará feliz. De repente, ela te engana. Te faz sofrer e sentir tudo aquilo que você um dia nunca sentiu. Tudo que mais doí em você.
Aprendi a lição nunca mais direi aos outros sentir algo, que não sinto. Nunca mais vou mentir, ao meu coração, ao meus amigos. Hoje sou tudo pela metade. Porque minha outra parte, foi embora. Pra sempre. E o " eu te amo" se tornou, um desespero. Um toque, uma alma.
por: Luana Broni.

Um comentário: