sábado, 18 de dezembro de 2010

Perdão, eu errei


O quanto essa frase é difícil de ser dita. Quantas pessoas realmente, já fizeram você chorar e até hoje, você ainda sente mágoa de uma palavra dita, de um sorriso falso, ou de um olhar não aconselhável em um momento? O quanto o ser humano pode machucar o outro, ao ponto de destruir um coração, que antes só batia, apenas por ele? O quanto uma palavra de desculpa poderia ajudar, mais nunca foi dita (...) É, realmente minha vida não é nada fácil. Não só a minha, mais a de todas os seres humanos.
Mais todo o sofrimento um dia causado por alguém, se voltará contra o que fez. O mundo pode até ser injusto, mais Deus não. Dizem por aí, que aqui se faz, aqui se paga! Então, acredito nisso!
Mais o certo mesmo, é perdoar a todos que te fazem mal, por mais que isso seja uma tarefa quase impossível, mais somos passivos de erros a cada segundo, a cada olhar. O erro, é uma tarefa de todos, aliás é errando que se aprende né? Então perdoe aqueles que um dia te fizeram chorar, assim você se tornará mais humano e admirável!
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário