quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Energias de amor


O calor que se disponha do meu corpo, ao dele, se tornará uma sintonia propicia para um namoro. Bom, eu estava de férias, eu não queria romance. Mais eu nunca terá controle sobre o meu coração, porque com ele teria¿ E assim aconteceu, o inevitável. Eu me apaixonará por aqueles olhos cor do mar, e aquela pele macia, parecida de bebê. Eu não resistirá a tudo aquilo, ao seu charme, a sua palavras doces, a sua voz angelical e ingenua, ao seu abraço apertado e acolhedor. Eu estava apaixonada realmente, como nunca antes tinha me apaixonado por alguém.

Ele também, sentia um atração por mim. Eu o sentia nervoso com cada palavra citada dos meus lábios, com sua mão junto a minha, ele suava. Ele se preparava para dizer “eu te amo”. O medo da rejeição não deixará ele dizer isso. Mais, eu não aguentaria mais apenas ficar com ele, eu não queria que ele pensasse que eu só tinha ficado com ele, por ficar. Não era verdade, ele despertará um sentimento que fazia tempo que não sentirá. Eu queria sentir de novo, eu queria amar e ser correspondida.

Eu já não aguentava mais, tanta energia positiva ao nosso redor, e nenhuma ação realizada. Eu tomaria atitude se fosse preciso, tempos modernos mulheres também se declaram né não¿ Eu o chamei pra conversar, eu o dissera tudo o que sentia. Eu o beijei com toda a intensidade e paixão que eu queria. Foi extremamente inexplicável. Não há palavras que descrevam aquele beijo, ou aquele abraço, ou o conjunto dos nossos braços enlaçados na cintura um do outro, e aquele calor que sentíamos por estar perto um do outro. Ele me corresponderá, eu ainda iria falar o principal de todo o ritual, o famoso “eu te amo”. Mais ele se antecipou, ele dissera de forma nítida e clara, que me amava com todas as forças do mundo. Ainda lembro de sua voz, suave, com palavras maravilhosas. Ele citou como se fosse hoje, eu me lembro “ Eu te amo, talvez mais do que você espere que eu a ame. E se o tempo for justo, viveremos pra sempre, eternamente namorados ’’. Eu não esperava por aquilo, estaríamos namorado já? Será que eu não ouvira coisas demais?Namorando? Ele me pedirá em namoro? Seja La o que fosse que eu tinha entendido, eu disse “sim, pra sempre eternos namorados”

Talvez a maior positividade do mundo, tivesse colocada exclusivamente no nosso grande amor.

Por: Luana Broni '

Nenhum comentário:

Postar um comentário