sábado, 6 de novembro de 2010

Esperanças


Cuide bem do seu amor, seja lá quem for (...) É tão ruim, perder alguém que a gente ama de verdade, é como se uma parte sua, não existisse. E ela não existe. Porque tudo o que antes te completava, não é mais seu. Outro (a) levou, ou Deus quis que você se virasse sozinho, pois já era bastante dependente daquele ser, que respirava e sorria por você.
É horrível quando você sente só, em um mundo onde milhares de pessoas queriam estar com vocês. Mais seus olhos, seu coração, sua alma, só quer uma! Aquela que não te quer.
Somos masoquistas, talvez. Mais somos brasileiros, e nunca perdemos a esperança daquele amor, voltar pro seus braços e dizer: " Eu amo você, a maior burrada que fiz, foi me afastar assim de você. Eu vi que realmente sem ti, eu não sei nem respirar". Talvez esse dia nunca chegue, mais a cada dia que passamos fico feliz, por ser menos um dia longe de você (...)
Por: Luana Broni '

Um comentário:

  1. o pior do amor é isso; mesmo quando tudo acaba e não há mais chance de volta, a gente insiste em acreditar que derepente tudo pode voltar a ser o que era. mas não volta. esperança só serve pra iludir e nos impedir de ir em frente. ;99

    ResponderExcluir