sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um adeus sem mágoas.


Eu não tenho mais nada pra dizer, está na hora de dizer "adeus" e aceitar o fato que o "nosso" sempre, acabou. Foram bons tempos os que tivemos e do qual, fomos unidos por talvez um amor sincero. Mais dizem que tudo que é bom dura pouco, então hora de dizer que o pouco nem durou.
Sentirei saudades, claro! Mesmo você não sendo a pessoa mais educada, sincera, e amável, eu gostava de você. Aliás foram três meses, criei uma certa admiração pelo seu caráter oculto.
Foram meses de felicidade, devo admitir. Eu amei você, ao ponto de pensar que não viveria sem você. Realmente quando estamos apaixonados, dizemos bobagens.
Hoje, eu consigo respirar seu tua mão colada na minha, ou teus olhos grudados no meu! Eu consigo viver sem seus abraços e beijos. Eles me fazem uma certa falta.
Talvez o único motivo deu não sentir sua falta, é que sempre tive uma opinião em relação ao fim de um namoro. Eu sabia que mais dias ou menos dias, o desencanto seria desfeito, um dia o amor iria acabar. Sempre estive preparada emocionalmente pra isso, por não me abalei muito com o fim (...) Muitos dizem que isso que eu faço, minhas atitudes são frias mais é apenas uma forma de dizer não a torturação de mais um pedaço de seu coração quebrado (...)
- Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário