domingo, 31 de outubro de 2010

Escolha errada, determinação do futuro.


Ainda não sei de onde vou tirar forças pra continuar vivendo, sem todo aquele amor e carinho que eu nunca dei o valor que devia, estou arrependida. Hoje me vejo em uma estrada sem fim, com o coração na mão, sem vontade de nada, apenas de sonhar com o dia que o tempo voltará atrás e terá pena das minhas atitudes completamente erradas. Está tarde demais para arrependimentos, a culpa foi toda minha, eu e os meus medos, acabaram por causar a perda de um amor que sempre foi tão verdadeiro e puro, e que realmente se eu quisesse me entregar eu seria feliz, como nunca tinha sido.
Estou me sentindo péssima, não quero encarar ele com outra. Eu sempre me imaginei com ele, e agora estou sem ele, apenas com um coração que antes era um e agora são dois, repartido entre mágoas entrelaçadas na alma.
Mais eu estou cansada, por mais que eu sofra, não vou deixar a peteca cair, vou me levantar e fazer deste sofrimento, uma razão para risadas, mais tarde.
Por: Luana Broni

Um comentário:

  1. li teus textos anteriores e praticamente me vi neles. as vezes tudo isso que você tá sentindo agora nem seja amor ou gostar. é só falta, porque - querendo ou não - a gente acaba se acostumando a ter um alguem do nosso lado, que passa a fazer parte da nssa rotina. e quanto ao arrependimento, faz parte. a gente se questiona se fizemos mesmo o certo, temos medo de querer de novo e não poder ter. são coisas da vida, mas passa. ainda bem que passa.
    bom, como já disse, achei os textos mt parecidos com o momento que eu tou vivendo agora e tou te seguindo viu? bjs :)

    ResponderExcluir