domingo, 12 de setembro de 2010

Totalmente feliz


Hoje eu brinquei de pique-esconde, me joguei na piscina com roupa e tudo, ralei os joelhos e ri muito. Percebi hoje, que o passado voltou a minha vida, quando eu vi os meus antigos amigos ao meu lado, brincando, conversando, colocando todo o papo de anos atrás em um só dia. Me senti leve, me senti feliz como nunca antes havia me sentindo. Percebi que uma parte de mim é madura e a outra totalmente imatura, criança. E eu amei tudo, cada segundo. Joelho ralado doeu, mais bem menos que um coração partido. O pique esconde me fez ver que é mais fácil se esconder em uma brincadeira, do que se esconder atrás de uma cobertura dentro de casa e não ver o quanto esse mundo de Deus é lindo. E a piscina, me mostrou que uma alma é feliz em qualquer lugar, contanto que ela esteja bem consigo mesma. Pequenos detalhes, mais que tomaram conta de mim em cada segundo daquela diversão. Eu fui tudo o que sempre quis ser, totalmente feliz.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário