sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Precisa-se de explicações


Meu dia fica cinza longe de você. Minha respiração fica ofegante e eu já não me sinto tão vivo como antes. Meu oxigênio, minha alma, minha vida só é a mesma quando você está do meu lado, dizendo coisas que nunca ninguém conseguiu me dizer. Coisas que só o amor é capaz de sentir.
A tua respiração junto a minha, teu corpo junto ao meu. Isso soa como algo perfeito pra mim, algo que nem milhões de palavras descreveram um dia, algo que só quem sabe pode explicar, ou não. Porque o amor é mesmo tão complexo? Porque quando seus pés estão no chão, mais parece que você anda nas nuvens? Porque cada gesto da pessoa que você ama, soa perfeitamente ao seu olhar? É tudo maravilhoso, somos vulneráveis. Um coração sem amor, é mesmo quem uma vida sem felicidade, uma alma sem ser. É perfeitamente imaginável sentir o nosso coração quase saindo do peito quando sabemos que nosso amor é correspondido!Porque tudo soa perfeito em relação a pessoa que amamos? Me explique, porque minha vida se resume em você? E hoje eu sinto, que todos os meus sonhos se tornam cada vez melhores quando o seu amor, está perto do meu coração.
Por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário