domingo, 26 de setembro de 2010

Almas Gêmeas


Foi bom te ver de novo aqui, fazia tanto tempo que os nossos corações e olhares não se encontraram. É, tinhamos muitos motivos pra seguir, um sem o outro. O passado hoje já não fazia melhor diferença, mais o destino pregou uma peça em nós dois.
A nossa história não deveria ter um ponto final, pelo contrário o tempo que passamos separados um do outro, foi apenas para sentirmos saudades. E tudo aquilo que eu senti na sua ausência sempre foi saudade, eu que não queria admitir que o grande amor da minha vida era, e é você. Talvez o medo da rejeição, me congelou e me fez andar para trás em relação a tomar uma atitude de amor po você. Mais quando eu te vi, do mesmo jeito que eu te deixei, meu coração disparou de uma forma que eu não esperava. Você veio, falou o quanto sentiu falta de mim e me beijou. Ah que beijo! Talvez o melhor de todos que um dia eu ja experimentei, o meu amor voltou. Meu coração voltou, a bater por você de novo, da forma mais rápida que eu não esperava. O amor me pegou de novo, com a mesma pessoa em tempos seguidos. Porque depois de você, só veio a dor de ter te perdido.
Seremos felizes, sim e pra sempre sem interrupções do maldito destino.
" E quando se encontra o verdadeiro amor, não há razões para se fugir. Pois para qualquer lugar que você vá, ele irá também. Almas gêmeas precisam uma da outra pra se completar e se viver feliz"

Por: Luana Broni


Nenhum comentário:

Postar um comentário