domingo, 1 de agosto de 2010

A única forma de te esquecer


é lembrar que além de você, eu existo e estou aqui viva pra ser feliz. Meu coração ainda bate, mesmo todo retalhada dos sofrimentos que vivi. E ele é capaz de amar alguém, assim como um dia eu te amei. Mais antes de um outro amor, eu terei que descobrir que o verdadeiro amor, está quando eu digo a mim mesma que jamais sofrerei por ti e que não vale a pena viver em função de um amor falso.
Tudo o que eu conquistei agora, foi por causa dos meus atos, das minhas atitudes e eu serei capaz de conquistar muito mais. Eu me amo, eu sou dona da minha felicidade, do meu sorriso, do meu mundo. Vou esquecer você, será a maior prova de amor por mim mesma. Porque não vale mais esperar o ônibus passar pra ver o teu olhar, eu só quero imaginar minha vida sem ti, por um segundo. Porque eu tenho certeza que sem ti, eu serei apenas eu.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário