sábado, 31 de julho de 2010

Ao deixar você ir embora


Eu estou me amando, me sentindo mais mulher e capaz de fazer tudo o que eu sempre quis fazer: viver, ser feliz. Quando estavamos juntos eu sempre dediquei maior parte do meu tempo a ti, te ajudando, resolvendo os teus problemas, te dedicando todo o meu afeto e amor. Agora cresça, procure outra porque quem não te quer agora sou eu.
Eu precisava deixar o amor de lado e ver realmente quem você era. Apenas mais um, mais um sempre que não existiu e mais um sonho de amor que não se concretizou. Eu não vou morrer por isso, pelo contrário, além de sofrimento você me mostrou que o amor é muito cego, e eu sou muito grata a ti por isso. Agora quando eu me relacionar com outro alguém, vou contratar um oculista do amor, ok?
Ia esquecendo de dizer que a razão da minha existência, nunca foi você e sim a necessidade do meu coração de se ocupar com qualquer um.
Por: Luana Broni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário