sexta-feira, 9 de julho de 2010

Você


realmente me fez ver que realmente não existe ninguém no mundo que me possa entender como você me entende, meus defeitos, minha qualidades unidas em um único ponto que só você consegue decifrar, porque? Porque tás tomando conta do meu coração e me deixando sem reação toda vez que te vejo? Porque tas me fazendo amar assim, compulsivamente? Eu jamais imaginei que fosse você o grande amor da minha vida, o que está acontecendo comigo? O que eu estou dizendo? Essas palavras não podem ser minhas, não podem. Eu jamais diria essas coisas lindas pra alguém, mais você não é qualquer um, é você que me trouxe um brilho no olhar e um sorriso largo no rosto, é você que me faz sonhar acordada e dormindo, é você que me fez ver que a melhor parte da minha vida é ter você. Com teus defeitos, tuas qualidades que foram feitas apenas pra mim e das quais eu amo de paixão, talvez eu ame tanto que já não consiga mais viver sem te ter, até porque minha vida se resume em uma linda palavra: você !
por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário