sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pequenos detalhes


que acabaram por construir grandes momentos de amor, que estarão pra sempre em minha memória. O teu cheiro, o teu toque, o teu corpo junto ao meu, isso soa perfeitamente pra mim, tua voz dizendo "eu te amo", ah isso já é demais pra mim, não dá pra não se apaixonar. Depois de tanto sofrimento, será mesmo que eu encontrei um amor de verdade? isso é realmente real? isso é amor de verdade? Acredito que sim, acredito que estou amando e que sou realmente amada por alguém perfeitamente perfeito. Estou tendo uma nova chance de amar da qual eu não abro mão, por nada nesse mundo.
"é assim que aparece o amor, é tudo sem sentido no começo, mais no decorrer da paixão descobrimos o fantástico fato de amar, amar é viver, e viver é amar e quem ama é feliz".
São esses pequenos detalhes que me fizeram ver que você foi o grande momento da minha vida
Por: Luana Broni

Nenhum comentário:

Postar um comentário